Meu casamento restaurado em 50 dias


EM 50 DIAS 

Família Projeto de Deus

A família é um projeto de Deus. Para constituir uma família dentro do padrão de Deus é necessário o casamento. O casamento é o relacionamento mais antigo do mundo, estabelecido pelo Criador soberano no jardim do Éden. Nesse cenário belo e perfeito, Deus criou o lar. Adão e Eva foram criados e abençoados por Deus para começarem a família na terra. O casamento é uma aliança feita por duas pessoas na presença de Deus. Então, sendo assim, o que Deus uniu não o separe o homem (Mt. 19.6). No entanto, o projeto de Deus tem sido o maior alvo de Satanás. Não poderíamos esperar outra coisa de Satanás, pois, matar roubar e destruir é o papel dele. E foi isso que ele tentou fazer com a minha família.

  Testemunho


Eu sou casada à 14 anos e mãe de 3 filhos. No dia 04/02/2013, meu marido me fez uma declaração: ele disse que não me amava mais. Meu mundo caiu, eu esperava tudo de meu marido menos que ele pudesse deixar de me amar. Parecia que eu estava vivendo um pesadelo sem fim. Eu não queria aceitar que meu marido não me amasse mais. Eu queria buscar ajuda, mas ele dizia não ter mais jeito. Essas foram as palavras que ouvir dele: "Não quero te dar esperanças, o amor acabou, não sinto mais nada por você". Essas palavras me machucavam muito. No dia 14/02/2013, 10 dias depois, ele saiu de casa. Foi surpresa para minha família, pois eles não sabiam da história que eu conto logo a baixo. Para minha família e amigos, nosso casamento era um exemplo. Tipo casal 20. Tentei esconder de toda minha família minha história triste, pois não queria envergonhá-los. Também não queria que eles julgassem meu marido.


Quando tudo começou

No mês de fevereiro de 2012, eu fiquei sabendo que meu marido havia quebrado nossa aliança. Fiquei sabendo de uma forma muito trágica, pois na verdade eu fui uma das últimas a saber. Na verdade eu fiquei sabendo porque a bomba explodiu. Para minha maior tristeza, foi com alguém que dizia ser minha amiga. Essa mulher demonstrava  gostar muito de mim. Nós  dávamos muita atenção para essa mulher, pois ela estava vivendo momentos difíceis com sua família. Ela havia separado de seu marido, por isso sempre que ela precisava nós estávamos prontos para ajudá-la. Quando fiquei sabendo, do adultério do meu marido com ela, eu pensei que não aguentaria. Foi muita decepção. Não podia acreditar como meu marido tinha feito isso comigo. Quando eu imaginava que todos estavam sabendo do adultério, eu fiquei com muita vergonha. Não conseguia mais olhar para as pessoas que eu conhecia como antes. Parecia que eu era quem tinha adulterado. Tinha vergonha de sair e encontrar com pessoas conhecidas na rua. Também aguentei muitas coisas e deboches dessa mulher. Ela mandava e-mails me zoando. Seus filhos também zombavam de minha família. Um dia ela lançou uma maldição sobre meu casamento, ela disse que em 7 meses meu marido iria me abandonar. Mesmo diante de tudo isto, eu havia decidido perdoar meu marido. 

 

Quando o perdão não é verdadeiro
Foi um ano muito difícil, eu pensei que havia perdoado meu marido. No entanto, todas as vezes que eu lembrava da traição, eu jogava na cara dele. Ele não precisava de satanás para julgá-lo, porque eu estava fazendo papel dele direitinho. Eu passava muito tempo falando aos ouvidos dele. Nosso casamento estava cada dia pior. Eu não confiava mais nele, vivia desconfiada. Quando ele descuidava um pouco do celular eu olhava todas as ligações e mensagens. Eu estava ficando doente de ciúmes. Não aguentava mais viver assim, era mais forte que eu. Minha relação sexual estava cada vez pior, pois, eu por muitas vezes tinha nojo do meu marido. Ás vezes eu olhava para ele e não conseguia mais ver o homem com quem eu havia casado. Não conseguia respeitá-lo como antes. Acredito que tudo isto concorreu para a separação.
 

A luta para restauração de meu casamento


Passos que seguir:

Oração:

Esta oração eu encontrei no livro Casada para Sempre de Sandra Cristina Takaoka. Era realmente o que eu estava sentindo, e o que eu realmente queria falar para Deus, então, fiz minhas as palavras dessa abençoada irmã.

 "Deus estou aqui para a cura do meu casamento. Não vou desistir, ceder, cansar até que esta cura aconteça. Eu fiz um voto, disse as palavras, troquei alianças, me entreguei, eu confiei no Senhor e disse do fundo do meu coração: na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza, em bons e maus momentos. Então estou aqui agora, e não vou descansar, sentar, deixar me acamar ou me entregar até esta situação se transformar. Eu me recuso a olhar para as circunstâncias em que me encontro, ou dar ouvidos a falsos profetas, ou escutar o que vem do mundo, e é conveniente, fácil, rápido, popular ou está na moda. Não aceitarei uma imitação barata do poder real de Deus. Não rejeitarei o desejo de Deus, reescreverei suas Palavras, não violarei seu pacto nem aceitarei o que Deus odeia... o divórcio! Em um mundo impuro permanecerei pura, rodeadas por mentiras, falarei a verdade e onde houver esperanças, esperarei no Senhor. Onde a vingança é mais fácil, abençoarei ao invés de amaldiçoar e quando todas as evidências estiverem contra mim, eu confiarei na fidelidade do meu Pai. Estou em pé e não vou consentir, comprometer-me, discutir ou desistir. Eu fiz uma escolha, entrei na batalha, acreditei na Palavra de Deus e confiei no Senhor por uma resposta. Não permitirei... nem a reação do meu marido, nem os conselhos dos meus amigos, nem de familiares, nem a dificuldade financeira, nem as tentativas do diabo me fazerem desistir, desanimar ou me render... até que MEU CASAMENTO SEJA CURADO!!!"

Jejuns  que fiz:

  • Eu fiz um propósito com Deus de dormir no chão por 40 dias, e durante esses 40 dias eu levantava todos os dias 4:00hs da madrugada para orar;

  • Jejuei todos os dias que meu marido ficou fora. Sempre eu alternava os jejuns. Comecei passando 3 dias só almoçando, no quarto dia eu fazia todas as refeições e no dia seguinte continuava com o jejum. Isto durante 4 semanas; 

  • Jejuei 4 semanas sem tomar café da manhã, porém, almoçava e jantava; 

  • Jejuei duas semanas novamente só com almoço. E todos os quarenta dias  em que meu marido ficou fora de casa, eu fiquei sem beber a bebida que eu mais gosto: café. 


Eu aprendi:

  • Amar a Deus em primeiro lugar;

  • Querer o propósito de Deus e não somente o meu;

  • Arrepender de meus pecados;

  • Entender que Ele permite a crise para me chamar à atenção para mais perto Dele;

  • Entender que mesmo no momento de dor profunda, Ele não me deixa só, e está sempre comigo (Sl. 23.4 Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem);

  • Saber que Deus não quer o fim do meu casamento, e que Ele odeia o divórcio (Ml.2.16 "Eu odeio o divórcio", diz o Senhor, o Deus de Israel,);

  • Que Satanás é quem quer o fim do meu casamento, pois, ele veio para roubar, matar e destruir (Jo.10.10 O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente);

  • Meu inimigo não é meu marido, e sim Satanás;

  • Ninguém a não ser Deus sabe exatamente o que eu estou passando, e das respostas que eu preciso;

  • Que a restauração do meu casamento não depende da cooperação de meu marido;

  • Entender que não foi só meu marido que violou os princípios de Deus e do casamento. Eu também tive parte e culpa;

  • Quanto mais eu colocar a Palavra de Deus em prática, mais eu verei o agir de Deus em minha vida;

  • Não existe exceção para o divórcio;


Depois que meu marido saiu de casa, eu comecei a mastigar a Bíblia, lia o tempo todo. Procurei textos bíblicos que falassem acerca de casamento e família. Fiquei craque nesse assunto, quanto mais  eu estudava, mais certeza eu tinha de que Deus não estava na minha separação. Pois, Deus odeia o divórcio Ml. 2.16. Procurei ajuda na internet e livros que pudessem me ajudar. O livro casada para sempre, me chamou atenção pelo título, pois, era isso que eu cria e era isto que eu estava buscando "ser casada para sempre". Este livro me deu algumas dicas do que eu precisava fazer para ter meu casamento de volta. Então, fui a luta. Pois, uma certeza eu já tinha: Deus queria restaurar meu casamento, a outra certeza que eu tinha era que Satanás estava por trás de tudo. Então, me vestir da armadura de Deus e fui a luta. (Ef.6.10-18)

10 Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.

11 Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo,

12 pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

13 Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.

14 Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça

15 e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.

16 Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.

17 Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.

18 Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.


Durante os dias que meu marido ficou fora de casa, eu ouvir muitas coisas a respeito dele. Pessoas que falavam para eu desistir e seguir a minha vida, pois, ele não voltaria mais. Então lembrei do que li no livro Casada Para Sempre, onde Sandra Cristina diz a Deus que não daria ouvidos as palavras que os outros falariam acerca de seu marido, e nem daria ouvidos as palavras de seu marido. Foi o que eu fiz, lancei fora todas as palavras negativas acerca do meu casamento e confiei somente em Deus. Pois, quando estamos passando pelo deserto a única voz que devemos ouvir é a voz de Deus. Também, tenho certeza que quando passamos pelo deserto aprendemos muito. 


Depois de 40 dias com meu marido fora de casa, eu confesso que fiquei um pouco desanimada. Pois, o meu jejum de dormir fora da cama já estava vencendo o prazo e nada estava mudando, pelo menos era o que eu achava. Deus é maravilhoso, pois, enquanto eu achava que nada estava mudando, Ele estava trabalhando. 

A volta do meu marido

No dia 25 de março, eu pedi Deus uma resposta e Ele me respondeu. Durante o tempo em que meu marido ficou fora de casa, ele não queria andar comigo para lugar nenhum. Ele frequentava uma igreja de um pastor amigo nosso, e todos os domingos ele buscava as crianças para ir com ele, porém, não deixava eu ir com eles. O sinal que eu pedir a Deus para saber que meu marido estava mudando o pensamento acerca de voltar para casa, seria meu marido me  convidar para ir para igreja de nosso amigo nesse mesmo dia. Para surpresa minha, ele me convidou. Eu louvei a Deus na mesma hora, pois, nosso Deus é fiel. Nessa mesma noite meu marido dormiu em casa e no dia seguinte ele voltou para casa. Em 50 dias meu casamento foi restaurado. Pois, aquilo que ao homem parece impossível, Deus diz: Tudo é possível ao que crer. Não deixe o inimigo destruir sua família. Lute, fique firme pois a vitória é certa!


Hoje eu louvo a Deus pela vitória alcançada. Sei que a restauração é um processo e que a cada dia precisamos melhorar. É isso que estou buscando, melhorar a cada dia e viver um dia de cada vez. Agradeço a todos que oraram comigo por esta vitória. E espero poder estar contribuindo de alguma forma com alguém que esteja passando por esta dor. Saiba que a vitória é certa para aqueles que não desisti. Esses foram alguns dos versículos que mais falaram comigo durante o deserto que eu estava passando. 



Mateus.7.7-8;  

7— Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês.

 8- Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.





Lucas.18.1-8;

1. Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar.

2. Ele disse: "Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens.

3. E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: ‘Faze-me justiça contra o meu adversário’.

4. "Por algum tempo ele se recusou. Mas finalmente disse a si mesmo: ‘Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens,

5. esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha me importunar’ ".

6. E o Senhor continuou: "Ouçam o que diz o juiz injusto.

7. Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar?

8. Eu lhes digo: ele lhes fará justiça, e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra? "

 Provérbios. 16.1, As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.

Lembre-se: Deus pode, quer e vai restaurar seu casamento.

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.

Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

Mateus 7:7,8

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.

Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

Mateus 7:7,8

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.

Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

Mateus 7:7,8

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.

Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

Mateus 7:7,8

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.

Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

Mateus 7:7,8










 


Comentários

  1. Querida Sasha louvo a Deus pela restauração de seu casamento e de sua família. Que Deus aumente o amor de vocês a cada dia. Também louvo a Deus por ter sido um canal de bençãos na sua vida através de meu testemunho. Hoje meu coração ficou muito alegre por saber que mais uma família foi restaurada pelo Senhor. Pois, creio que foi Deus que restaurou sua família, assim como Ele restaurou a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite estou passando por esse deserto ha 03 meses ta muito dificil mas no começo desse mes que começei a enteder o q ta acontecçendo entao começei a orar pelas madrugadas e a jejuar estou confiante ore por mim

      Excluir
  2. Arierom Rosa, como me emocionei com seu testemunho querida, estou no deserto amanhã fará 5 meses de mta oração, jejum, campanhas e louvores.
    Vou seguir o que vc falou .
    Se puder, me envia seu email para conversarmos.
    raquell_queen@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arierom Rosa24 de julho de 2013 19:11
      Minha querida Raquel que bom saber que vc estar lutando pela sua família. Continue firme em seu propósito, pois, Deus é contigo. Vou orar para que sua vitória chegue mais rápido. Sei que não é fácil, mas não desista, porque a glória da segunda casa é melhor do que da primeira. Falo isso, pois, estou vivendo dias muito melhores agora do que antes. Que a graça de nosso Deus esteja contigo hoje e sempre.

      Excluir
    2. Bom dia irma ore por mim tbem se possivel estou nesse deserto tbem a 4 meses mais tem algunas semanas tbem q estou nesse proposito com deus seguindo seus conselhos tbem ora do e jejuando se puder orar por mim no meu caso e un pouco diferente pois eu q sai de casa pois moravamos na casa da minha sogra nao somos casados na igreja mais estou orando para q isso aconteca obrigada

      Excluir
  3. Oi irmã, a paz do SENHOR!
    Como estou feliz com essa notícia de mais um casamento restaurado, louvado seja sempre o nome do nosso SENHOR!Toda honra e glória dadas a DEUS Pai todo poderoso que entra na batalha p nós e é vitória certa.
    Estou ansiosa pelo testemunho risos...
    Qdo vc pretende começar a campanha de oração?
    beijos
    Raquel(sandraraquel_ce@hotmail.com)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz querida irmã Raquel!
      O casamento que mencionei a cima, é de uma irmã de minha igreja que esteve com seu marido fora de casa. Eu tive a oportunidade de aconselha-la a não desisti de seu casamento. E foi isso que ela fez...
      Não tenho muito o que falar sobre ela, porque eu a conheço a pouco tempo. Pois, sou nova na igreja aonde ela congrega. Na verdade eu e meu esposo fomos convidados para ajudar no trabalho desta igreja.
      O que eu sei é que ela é uma mulher muito sofrida mas de uma fé muito grande, e creio que sua fé e sua fidelidade a Deus foi o principal motivo para que Deus ouvisse nossas orações e trouxesse seu marido de volta.
      Ele não é crente no Senhor Jesus, mas já está começando a frequentar os cultos glória a Deus.

      Hoje às 18hs começa a campanha de oração.
      Bjos.

      Excluir
    2. Queria muito que meu casamento fosse restaurado pela honra e pela glória 😭😭

      Excluir
  4. ola irma meu nome è alcione e faz um mes que meu marido me largou pois estou sofrenfo muito junto com minhas filhas que sao crianças pois pesso que ore por mim meu fecebook è alcione costa me manda uma palavra de conforto bjsss sei que deus vai testaurar meu casamento de sete anos duas filhas maravilhossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida irmã Alcione!
      Sei que não é fácil o que a irmã está passando. Somente tenha fé e entregue a Deus e com certeza Ele irá cuidar de vc e do seu casamento. Pois, Deus vê tudo "os olhos do Senhor estão em todo lugar Pv 15.3". Deus tem visto o seu sofrimento, se Ele permitiu tudo isso na sua vida é porque Ele tem um propósito. O que vc precisa fazer é confiar e se humilhar na presença do Senhor "humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que Ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós I Pe 5.6-7".
      Mesmo quando as pessoas falarem para vc que não tem mais jeito, lembre-se "o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor Pv 16.1". Creio que a restauração é possível, pois servimos o Deus do impossível "Jesus, fitando neles o olhar, disse: isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível".
      Estarei orando por vc. Bjos e que Deus te abençoe. Não tenho facebook.

      Excluir
  5. A paz amada! Lindo teu testemunho. Me chamo Rubia
    Estou separada a 1ano e 7 meses, estou perdendo os forças não sei mais o que fazer, meu marido tem outra e falou p/nossa que filha que não volta .
    Tem dias que são mais difíceis. Ja pensei em desistir, estou a quase 2 anos e ele continua com a om. Sei que Deus é maior e mesmo cansada sei que não posso desistir, fica com Deus bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rúbia!
      Posso imaginar como tem sido difícil para vc. Saiba que vc não estar sozinha, Deus estar sempre do seu lado. Mesmo que pareça que Ele esteja distante ou se esqueceu de vc, Ele continua perto. "Pois o Senhor está perto daqueles que o buscam" Deus te ama muito. Gostaria de afirmar o quão importante és para o Senhor, vou personalizar o texto de Izaías 43 para você, pois creio que a Mensagem de Deus é para todo aquele que nEle crê:
      "Mas agora esta é a Mensagem do Eterno, do Deus que fez você, Rúbia, daquele que o formou no início, Rúbia: "não tenha medo, eu o redimi. Eu o chamei pelo nome. Você é meu. Quando estiveres atolado até o pescoço em problemas, estarei lá com você. Quando estiveres atravessando águas profundas, você não se afogará. Quando estiveres entre a cruz e a espada, não será um beco sem saída - Porque eu sou o Eterno, o seu Deus pessoal, o Santo de Israel, seu Salvador. Paguei um preço altíssimo por você (JESUS CRISTO)... Você significa muito para mim! Sim, eu o amo tanto assim! Eu venderia o mundo inteiro para comprar você de volta; trocaria a criação inteira só por você." (Este texto é na versão A MENSAGEM).
      Eu utilizei este texto para afirmar a importância da irmã para o nosso DEUS, pois o SENHOR tem cuidado de você nestes momentos difíceis, a irmã não está só, DEUS está sempre contigo.

      - Todos os dias faça a Oração da Serenidade:
      "DEUS conceda-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas que posso e a sabedoria para distinguir uma da outra; vivendo um dia de cada vez, apreciando um momento de cada vez, recebendo as dificuldades como um caminho para a paz; aceitando como Jesus o fez, este mundo pecaminoso como ele é, e não como gostaria que fosse; confiando que o Senhor fará tudo dar certo se eu me entregar à Sua vontade; pois assim poderei ser bastante feliz nesta vida e completamente feliz ao Seu lado para sempre na próxima. Amém."
      - faça esta oração várias vezes ao dia, até que ela seja verdade em você.

      Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo hoje e sempre.

      Excluir
  6. Oi amiga,desculpe-me a minha intimidade,mas é assim que te vejo,achei o seu blog,por acaso ou melhor Deus o colocou no meu caminho,foi ele que esteve comigo nas horas que foram extremamentes aflitantes,quando fiquei no deserto.
    Foi com a oração que postou e com o livro que indicou que conseguir ter a vitória!!!!Obrigada Senhor!!!Meu casamento foi restaurado e estava contando os dias para poder vir aqui dar meu depoimento!!!Parabéns por esse blog MARAVILHOOSO!!!!Receba um abraço bem forte de uma amiga!Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glóriaaaaaaaa a Deus!
      Olá querida! Fico maravilhada em saber que vc me considera como amiga para mim é uma grande satisfação. Vc não imagina como estou feliz em saber que seu casamento foi restaurado. Toda honra e toda glória seja dada a Deus, pois Ele é Maravilhoso e Misericordioso. Obrigada por deixar seu depoimento, pois assim muitas outras irmãs podem ser encorajadas a continuarem a lutar por seus casamentos. Bjos e que o Eterno continue abençoando a vc e seu esposo.

      Excluir
  7. Oi a paz do Senhor estou nesse deserto a quase nove meses e meu marido se envolveu com uma moça a três meses temos uma filha de 2 anos, se conhecemos na igreja, namoro, noivado, casamento e a nossa filha tudo promessa de Deus. me chamo Luciana ele William e nossa filha Maria Eduarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana a paz do Senhor!
      Descanse no Senhor e o mais Ele fará. Estarei orando por vc. Saiba que não é vontade do Senhor que seu casamento acabe, esse é o desejo do inimigo de nossas almas. Deus sabe de tudo que vc está passando, Ele está com vc em todos os momentos. Somente tenha fé e espere no Senhor.
      Que o Eterno te abençoe e tenha misericórdia de ti.

      Excluir
  8. Oi Rozangela li o seu blog e me identifiquei com vc, pois estou passando exatamente pelo que passou, a quatro meses estou no deserto, somente Deus pode me ajudar neste momento tao dificil, suas palavras renovaram minhas forças e eu creio que Deus pode restaurar meu casamento, ore por mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciane!
      Sei muito bem como vc está se sentido.
      Estarei orando a Deus para que Ele tenha misericórdia de ti e restaure seu casamento. Em Jeremias 29.12-14 Diz Deus:"Só eu conheço os planos que tenho para vcs: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando. Então vcs vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração. Sim! Eu afirmo que serei achado por vcs, diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte". Deus não está longe, Ele está bem perto para nos ouvir se o buscarmos de todo o coração. Entregue o seu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará. Que Deus te abençoe!

      Excluir
  9. Rozangela,meu marido saiu de casa de novo,vou orar novamente,vou fazer um próposito,mas agora fiquei sem forças minha amiga,será que você pode me dar mais uma palavra de apoio...estou no deserto novamente...o que faço amiga?
    Beijos,Dai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Dai!
      Que o Senhor esteja contigo, dando paz nesse momento difícil.
      Dai tente descobrir o que está causando o problema em seu casamento, pois para o casamento prosseguir é preciso combater a raiz do problema.
      Eu te indico dois livros que poderão te ajudar muito. Amor e Respeito do autor Emerson Eggerichs e as cinco linguagens do amor do autorGary Chapman.
      Penso que vcs possam está precisando de serem supridos em alguma área do relacionamento de vcs e esses livros vão fazer vc descobrir.
      Bjos e que o Eterno te abençoe sempre.
      Precisando estarei aqui

      Excluir
  10. PAZ DO SENHOR,, q lindoo esse testemunhoo.. vou procurae esse livro pois6 a 11 messes estou sofrendo m6uitoo , pois meu espozo saiu de casa e cada dia es6ta com uma mulher diferente .. a amante dele ja chegou a me ligar e me chingouu .. mais ai falei de jesus para ela ...minha luta tem cido grande . Mais ja nao tenho mais forcas para lutar .. doee muito as humilhacoes , despresos ,, etc.... como queriaa ele de voltaa .. amo ele de mais6 e nossa filha de 2 aninhos sente muito a falta dele ... me ajude em oracao . O nome dele eVitor Augustoo e o meu e karlla moreira . Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a paz do Senhor esteja com vc Karlla! Sei que deve está sendo muito difícil para vc. No entanto, lembre que o seu inimigo é satanás e não seu marido. Se seu marido está todo dia com uma mulher diferente é porque ele está sendo um vaso usado pelo inimigo. Pois, quando uma pessoa não está dentro da vontade de Deus, ela se torna alvo do diabo e ele faz da vida dessa pessoa um brinquedo que leva a destruição. O que vc pode fazer por seu esposo é orar e pedir a Deus para libertá-lo. O Vitor Augusto precisa de ajuda para voltar para Deus. No mais, deixe Deus agir, pois só Ele pode fazer a obra que precisa ser feita na vida de seu esposo. Estarei orando por vc e pela sua família. Abraços e que o Eterno esteja com vc hoje e sempre.

      Excluir
  11. Querida (desculpe a intimidade), mas estou num deserto que só Jesus para me manter de pé... a 2 anos que meu casamento ruiu...no mês passado meu marido me comunicou que vai sair de casa. ..e este fim de semana já não dormiu em casa, apesar de me ter comunicado... temos 4 meninas... sou africana e creio num Deus Todo-Poderoso,mas as vezes é tão difícil. .. vou enviar-lhe um email com mais detalhes... ore por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida!
      Posso imaginar como vc está se sentindo. Não desista, confie em Deus, pois Ele está no controle de tudo. Estarei orando por vc e espero em breve receber notícias suas. Tenho certeza que o seu casamento está precisando de um ajuste para tudo ficar bem, eu falo isto, porque o meu também um dia precisou. Tenha esperanças e não desista de esperar em Deus. Pois Deus é o maior interessando em seu casamento e em sua família.
      Que o Pai Eterno te abençoe hoje e sempre

      Excluir
  12. Neste sabado 21/12/2013 meu mundo desabou ao chegar em casa minha esposa havia ido embora com meu filho de dois anos,estou sem forças e peco ajuda de vcs em oração pois não existiu razões para o fim...sim uma justificativa de que estava cansada...estou desesperado pois se aproxima o natal e c Deus não.tiver misericórdia passarei sem minha familia...Espero um dia testemunhar a restauração de meu casamento aqui .me chamo jean...desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jean que a graça e a misericórdia de nosso Deus te alcance. Sei que é muito difícil ficar sem sua família. No entanto, não perca a fé em Deus, somente creia e entregue a Ele toda sua ansiedade. Saiba que Deus está no controle e sabe de todo o seu sofrimento. Estarei orando por vc. Abraços e que Deus te abençoe.

      Excluir
  13. Ola tudo bem? Meu caso e meio complicado,meu marido cm 7meses de casada me pediu o divorcio,nao sei.oque fazer ja orei, jenjuei, tenho buscado ajuda e nada o ano virou e nada ,meu marido estar cm o coraçao duro demais ja estou desanimando me ajude. Meu sonho e que ele se arrependa de tdo que estar fazendo eu sofrer.

    ResponderExcluir
  14. Minha querida irmam, acabei de postar esse comentario acima. Mas quero hle dizet que me sinto desanimada sim por nao ver nda acontecet, mas nao vou desistir do meu casamento, mas preciso muito de ajuda ,meu marido. Nao saiu de casa mas dise que nao me ama mais so temos um ano de casado .ele. nao tem nda cmigo , ele nao me deseja mais, disse que sou cmo uma irmam pra ele, estar totalmente frio cmigo. Irmam gostaria muito de com versar com a irmam e possivel, por favor me ajude se puder. Me responda assim que puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rachel desculpe eu não ter respondido antes, pois, eu estava sem internet. Espero que seu casamento tenha sido restaurado. Se ainda isso não aconteceu, continue confiando no Senhor e entregando tudo a Ele. Quero que saiba que DEUS te ama muito e quer o melhor para vc. Quero que vc medite no salmo 37.4-5: Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor confia Nele o mais Ele fará.
      Querida Rachel peço que fique firme, e se quer lutar pelo seu casamento, vc tem que se valorizar. Vc pode se humilhar na presença de DEUS, mas não deixe seu marido perceber que vc está abatida por causa dele. Mesmo que seja difícil, tente parecer forte na frente dele. Outra coisa é não dá ouvidos as coisas que ele falar, na medida do possível não responda as grosserias que ele falar, tente ficar calada evite brigas.
      Estarei orando por vc. Que o Eterno DEUS te abençoe e restaure o seu casamento

      Excluir
  15. olá irmã, vi seu testemunho, muito forte! pois vc teve muita fé! pagou o preço!
    estou separada a quase 1 ano, eu e meu esposo nos separamos dia 14/03/2013, a 4 meses ele esta namorando com outra mulher, ele disse que ja deu entrada no divorcio mais não acredito, pois ate o momento não recebi nenhum contato pra assinar nenhuma documentação. muitas vezes deixei de lutar pois ele mesmo disse que não queria saber de igreja e que eu poderia fazer o que eu quiser da minha vida pois a certidão de casamento e so um papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida que a graça de DEUS esteja contigo!
      Eu sempre acreditei e acredito que casamento é até que a morte separe. Apesar de toda a modernidade que estamos vivendo, eu continuo com os princípios bíblicos. Sei que para muitos è bobagem lutar pelo casamento, no entanto, eu digo que valle a pena a restauração de uma família. Também digo que o nosso DEUS é o DEUS do impossível e agindo Ele quem o impedirá. Mesmo que seu marido peça o divórcio, se DEUS quizer ele pode ser anulado. Como seu marido mesmo disse a certidão é um papel, apesar de ser um papel de compromisso. Pois, o seu casamento está selado lá no céu, e mesmo que ele anule aqui na terra no céu ele não vai conseguir anular. Agrata-te do Senhor e Ele satisfarà os desejos do seu coração Sl 37.4.
      Acredite sempre que DEUS pode todas as coisas e que não existe Nada difícil para Ele.
      Que o Eterno te abençoe restaurando seu casamento

      Excluir
    2. Olá Arierom, bom dia !!!

      Gostaria muito de me corresponder com vc, sou casada há 04 anos temho um filho de 09 meses e vai fazer 04 meses que meu marido saiu de casa... estou vivendo pela fé
      meu email é prica_faitanini@hotmail.com
      Aguardo anciosa seu email Priscila

      Excluir
  16. olá meu nome é tatiana na vdd ainda nao estou totalmente separada mais meu coracao está m pouco endurecido já, meu escobri que meu marido estava tendo um caso sexual com a mulher do amigo dele horrível puro sexo e putaria nojento e está ja e terceira vez, que faz estas coisas pavorosas e ainda age como se eu fosse a culpada nao está mais na mesma casa está na casa damae dele eu oro e peco a DEUS que restaure o meu casamnto q isto nao esteja mais presente se nós voltamos porque isso nao é oq eu quero pra minha vida , traicao atras d etraicao e muito triste horrível ele volta pra casa mas nao vejo nada deresturacao e sempre esta situacao assim nao quero. nao vou aceitar. DEUS me mande um marido renovado.. e integro e oq eu penso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida desculpe a demora, eu estava sem internet. Espero que seu casamento tenha sido restaurado. Se isso ainda não aconteceu, e se vc ainda almeja isso, vc tem que continuar firme. Confie em Deus e somente em Deus. Ele pode restaurar o seu casamento.Peça a Deus para transformar a vida de seu marido, para libertá-lo dessa prisão de satanás. Outra dica é vc orar sempre em voz alta e anular tudo de mau que tem acontecido em seu casamento. Isso é muito importante vc fazer anular tudo. E para anular tudo vc tem que perdoar e estar com o coração limpo, pois só assim Deus vai ouvir sua oração. Nunca se esqueça que as palavras tem poder para anular toda obra de satanás.
      Estarei orando por vc.

      Excluir
  17. peco por favor conselhos doq devo fazer além de orar que atitudes tomar ele veio aqui eu disse para ele ficar em casa depois me arrenpendi parece q toma mais forca ainda qd ve que estou querendo que fique ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Espero de todo coração que seu casamento tenha sido restaurado. Se isso ainda não aconteceu eu vou estar orando por vcs.
      Primeiro passo vc não pode pedir para seu marido sair de casa. Quando vc faz isso, vc estar dando lugar para que satanás aja na vida dele. Outra coisa que vc tem que fazer é mudar de atitudes. Tende agir diferente. Não tem como haver mudança se as coisas continuarem do mesmo jeito. Para que tudo isso aconteça é preciso haver perdão. Quando eu falo de perdão, eu falo do perdão estabelecido por Deus. O perdão estabelecido por Deus como o nome mesmo diz, vc perde. Faça sua parte sem esperar nada em troca. pois, quando fazemos nossa parte Deus abençoa. Para Deus ouvir nossa oração, temos que ter o coração limpo. Se não tivermos o coração limpo nossa oração não será ouvida por Deus (Marcos 11.25). Isso não será fácil, mas no final vai valer a pena. Falo isso pela minha experiência. Faz um ano e 18 dias que meu casamento foi restaurado, e posso dizer que estar sendo uma bênção.
      Então, se vc quer salvar seu casamento lute por ele, mas lute com sabedoria. Peça sabedoria a Deus e não ouça conselhos que não são de pessoas que possa contribuir para o melhor de vcs.
      Bjos e que o eterno te abençoe ricamente.

      Excluir
  18. Rosa. Entrei no meu deserto. Seguirei esses passos. Deus vai restaurar minha familia. Assim cm restaurou a de vcs. Louvado seja DEUS por essas restaurações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Fico feliz em saber que vc crer que seu casamento será restaurado. Pois, isso é fundamental para a restauração. Estarei orando por vcs. Bjos e que o Eterno te abençoe.

      Excluir
  19. Olá, me chamo Ana Lucia, tive um relacionamento de 16 anos, até que um dia, uma fulana resolveu entrar no nosso caminho, tenho uma filha hj com 20 anos e neste meio de tempo voltamos 2 vezes e a última engravidei e quando a minha bebê fez 3 meses ele saiu de casa .
    Isso está acontecendo desde de 2013. Mais vejo q tudo isso não é normal.
    Me ajudem pelo o amor de Deus,.. agradeço desde já, bjoss.

    ResponderExcluir
  20. A minha bebê está com 1 ano e 1 mês no dia de hj, me ajudem , eu creio na restauração do meu casamento e fico muito feliz pelas restaurações... Deus abençoe a cada uma.

    ResponderExcluir
  21. Muito edificante esse conteúdo e deseja que todos que estão vendo seus casamento e sua familia se acabar pudessem ler estes ensinamentos. Deus abençoe

    http://adoradoresgospel.com.br/deus-restaura-o-amor-no-casamento/

    ResponderExcluir
  22. Muito edificante esse conteúdo e deseja que todos que estão vendo seus casamento e sua familia se acabar pudessem ler estes ensinamentos. Deus abençoe

    http://adoradoresgospel.com.br/deus-restaura-o-amor-no-casamento/

    ResponderExcluir
  23. Tudo que escreveu ajudou muito. Em breve volto para contar o meu relato de casamento restaurado.

    ResponderExcluir
  24. Isabel Gomes da Silva3 de novembro de 2019 às 20:32

    Que lindo serva de Deus, não poderia deixar de comentar, estou também nesse deserto à meses, mais eu creio que Deus está trabalhando, tirei as minhas mãos, e confio no agir do meu Deus, Deus está me preparando para receber essa benção grande.Deus é Deus de aliança, Deus de resultados, logo eu voltarei aqui mesmo para testificar e agradecer esse Deus maravilhoso..!

    ResponderExcluir
  25. MISERICORDIA HEIM ESSES ROBOS FALANDO DE FEITIÇO DO AMOR..SAI SATAN[AS

    ResponderExcluir
  26. Fico feliz em saber que tantas mulheres não desistiram do seu casamento.Estou passando por tempos difíceis meu marido me trai há muito tempo e menti muito para me já sofri muitas humilhações e as vezes penso que meu casamento não é um proposito de Deus restaura_ló Quando as coisas começam a se estabilizar entre nós Satanás vem e novamente me joga no chão.Gostaria muito de conversar meu email enaitatjesus@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Deus é fiel meu e-mail é crisddj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Estou orando pra que Deus restare meu casamento não sou casada no papel mais fiquei junto com meu ex marido durante 7 anos dai fiz coisas que DEUS não ser agrada a gente tem um filho juntos quero ter minha família de volta e ta sendo muito difícil porque meu marido não que mais volta disse que não mais pra gente não tem mais jeito por tudo que fiz e não sei será que to luntado por algo que ñ tem mais jeito

    ResponderExcluir
  29. Sou crisnelia estou separada há um ano e 6 meses meu marido meu marido saiu de casa para mora com outra passemos quase 16anos juntos temos um filho de 7 anos desde de que ele saiu de casa q venho passando por humilhações da própria família dele,mas estou lutando pela restauração da minha familia

    ResponderExcluir
  30. boa tarde Estou separada a 5 meses. estou sofrendo muito!

    ResponderExcluir
  31. Boa noite !!!
    Meu nome e Luana tenho 31 anos e três filhos com meu marido .
    Mas não somos casados no papel ele ja foi embora e começou a namorar 2 semanas ...mesmo agente nao sendo casados quero muito uma restauração me ajuda em oração ...ate pensar em me matar pensei .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONEXÃO: AMOR E RESPEITO

O PODER DA PALAVRA